Legal terms


 
    1. O presente Termo rege a relação e define os direitos e obrigações entre GRI Club (GRI Services LLC, a limited company registered in England and Wales, no. 05317785), e Aplicante para participação no GRI Tech Club (pessoa física ou jurídica).
    2. O GRI Tech Club é uma empresa de propriedade do GRI Club e se destinam a públicos diferentes. O GRI Tech Club tem como objetivo ser plataforma para interação entre pequenas empresas de base tecnológica, entre si, e com membros de outros clubes geridos ou não pelo GRI Club, tais como o GRI Real Estate Club e o GRI Infrastructure Club.
    3. Por meio do GRI Tech Club o empreendedor ou Startup pode ter acesso aos eventos e membros do GRI Club (Real Estate ou Infraestructura), à critério exclusivo da equipe do GRI Tech Club.
    4. O GRI Tech Club é exclusivo para empreendedores e empresas que atendam as três condições seguintes: tenha faturamento aproximado entre 0 e USD 3 milhões/ano, produto ou empresa ser destinado à atender demandas específicas do mercado imobiliário e produto ou empresa ser caracterizado como forte inovação (mercado, tecnologia, produtividade e/ou eficiência).
    5. Não há nenhuma cobrança para se tornar membro do GRI Tech Club (Clube), nem para se manter como membro.
    6. Um ou mais benefícios do GRI Tech Club para Startups e empreendedores podem ou não ser alcançados, dependendo de inúmeras condições e adversidades, assim como interesses de atuais membros do GRI Club.
    7. Dentre os benefícios do GRI Tech Club está prevista a participação em eventos do GRI Club, exposição de marca (brand exposition), palestras, interação com membros deste clube, entre outros. No entanto, trata-se de uma definição exclusiva e unilateral por parte da equipe GRI Club e GRI Tech Club o convite a empreendedores e Startups para usufruto destes benefícios citados.
    8. Ao aplicar ao GRI Tech Club o empreendedor e sua Startup autorizam o uso de suas informações não confidenciais e imagem nos sites do GRI Tech Club, GRI Club, materiais impressos, emails, dentre outros, com o objetivo de divulgação e promoção do empreendedor, Startup, GRI Tech Club e GRI Club.
    9. O processo de aplicação e consideração para participação no GRI Tech Club ocorre interação por diferentes formas: e-mail, telefone, skype/hangout, e trocas de documentos. Somente estarão oficialmente convidados a participar no GRI Tech Club aqueles que forem aprovados pelo GRI Tech Board Members, grupo de executivos especialistas no setor de Real Estate, membros do GRI Club.
    10. Todas as informações trocadas entre GRI Tech Club, GRI Club e Empreendedor / Startup, deverão ser tratadas em carater de confidencialidade enquanto durar a participação no Clube (membership) e por, no mínimo, 3 anos, após extinta a membership, exceto as informações de cunho de divulgação e promoção, definidos conjuntamente entre empreendedores/startups e GRI Tech Club e GRI Club.
    11. A membership (participação do empreendedor/startup no GRI Tech Club) tem duração de 1 ano e exige nova aplicação por partedo empreendedor ou Startup após este período.
    12. O encerramento da membership pode ser feito unilateralmente a qualquer momento, com no mínimo 30 dias de antecedencia, não necessitando de justificativa prévia à outra parte, e sem ônus à qualquer parte. Registra-se apenas que esse encerramento deva ser formalizado por e-mail.
    13. Dúvidas de cunho legal favor enviar e-mail para: legal@griproptechclub.com.
    14. Candidatar-se ao GRI Tech Club significa estar de acordo com todas as considerações acima.